Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Polícia Militar divulga balanço positivo do programa ''Viagem Segura''

Durante o período do programa, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão

08/03/2019 às 18:37

Imprimir

O Programa Viagem Segura no município de Caçador iniciou no dia 22 de dezembro de 2018 e encerrou o atendimento no dia 28 de fevereiro de 2019, com o objetivo oferecer maior segurança e tranquilidade aos moradores caçadorenses que estavam viajando durante o período de férias.
Os moradores que realizavam o cadastro por meio de um questionário online, através de um link fornecido nas mídias sociais do batalhão, passavam a receber visitas preventivas periódicas durante o período de ausência da cidade, em cada ronda recebiam a seguinte mensagem através do aplicativo Whatsapp: "Polícia Militar Informa: estivemos hoje em sua residência. Sua casa está segura”.
Durante este período, 268 residências cadastradas receberam rondas preventivas por policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a fim de garantir a segurança patrimonial das pessoas que viajaram para outras cidades.
O coordenador do programa Viagem Segura no município de Caçador 1º tenente Alvarenga, apresentou um balanço positivo referente ao atendimento nas residências cadastradas, onde nenhuma ocorrência foi registrada e todos os moradores aproveitaram suas férias com a certeza de que sua casa estava protegida. 
Para o comandante do 15º BPM, tenente coronel Renato Leandro de Medeiros: “Programas como o Viagem Segura servem para aproximar a Polícia Militar de Santa Catarina das pessoas, fortalecer a confiança dos moradores com a instituição, e garantir a sensação de dever cumprido.”

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR