Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MARIA LUIZA BARBOSA

Primeiras Salas de Aula Modulares já estão sendo instaladas

14/03/2019 às 16:16

Imprimir

A Prefeitura de Caçador já iniciou a instalação das primeiras salas de aula modulares. As obras estão sendo realizadas na escola Maria Luiza Barbosa, onde serão disponibilizadas 88 novas vagas para o pré-escolar. 

No local, 4 salas, com banheiros estão sendo instaladas. “Nosso objetivo é disponibilizar estas vagas na educação com rapidez. Não podemos esperar mais 6 ou 7 anos para que uma creche seja construída, como já aconteceu com a do Alto Bonito, que eu assinei o contrato em 2010 e as aulas só iniciaram em 2017, quando voltei a ser prefeito. As crianças precisam ter acesso à escola e nós queremos proporcionar isso”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Além disso, estas salas de aula apresentam infraestrutura com segurança e conforto para abrigar os alunos. 

O objetivo da Prefeitura é abrir 443 novas vagas, desde a educação infantil até o ensino fundamental. Serão destinadas 75 vagas de 0 a 3 anos; 198 para o pré; 50 vagas para salas iniciais; e 120 vagas para as séries finais do Ensino Fundamental.  

Estão incluídas as escolas Pierina (44 novas vagas para pré-escolar); Ulysses Guimarães; Padre José Chamot (75 novas vagas de 0 a 3 anos); Alcides Tombini (120 novas vagas de séries finais); Vereda dos Trevos (66 novas vagas de pré-escolar e 50 novas vagas de séries iniciais); Maria Luiza Barbosa (88 novas vagas de pré-escolar).

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR