Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SC-135

VÍDEO: Grave acidente entre Caçador e Rio das Antas fere cinco pessoas

15/03/2019 às 20:25

Imprimir

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e três veículos de passeio, no início da noite desta sexta-feira, 15 de março, feriu cinco pessoas. O fato ocorreu na SC-135 entre Caçador e Rio das Antas, próximo ao trecho conhecido como Reta da Beta.

De acordo com informações, um Fiat Pálio, placas de Videira teria forçado uma ultrapassagem sobre um caminhão com placas de Joinville que seguia em direção á Caçador.

Segundo testemunhas, devido a alta velocidade que impôs para finalizar a ultrapassagem, a condutora do Pálio acabou perdendo o controle da direção e rodando na pista, vindo a invadir a pista contrária, até ser atingida por um Renault Megane, também de Videira que fazia o sentido contrário.

Com a força da colisão, a motorista do Pálio ficou presa ás ferragens do veículo e precisou ser desencarcerada pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Além dela outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo mais uma do Pálio, duas do Megane e uma de um GM Onix que bateu atrás do Megane.

Devido ao acidente, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da via por quase horas. Filas de mais de um quilômetro se formaram em ambos os lados da pista. Além dos bombeiros voluntários de Caçador atuaram no acidente os bombeiros de Caçador, o SAMU e a Polícia Militar Rodoviária.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR