Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOVA DECISÃO

Justiça determina que Casan deixe Caçador, ou sofrerá despejo forçado

Desta forma, a estatal fica obrigada a deixar o sistema à disposição do município para que o mesmo possa ser repassado á empresa BRK Ambiental

16/03/2019 às 00:38

Imprimir

Uma decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, expedida nesta sexta-feira, determina que a CASAN (Companhia de Águas de Santa Catarina) entregue o serviço de tratamento de água ao município de Caçador em no máximo 20 dias. Caso isso não ocorra, a estatal poderá sofrer o despejo forçado e ser obrigada a sair do município.

O prazo de 20 dias foi estabelecido em resposta ao recurso apresentado pela Casan, visto que o poder judiciário do município de Caçador determinou ontem, que a entrega fosse feita em no máximo 48 horas, ou seja, o TJSC manteve a decisão da justiça local, porém concedeu maior prazo para que a empresa entregue os serviços.

Desta forma, em cumprimento a decisão do TJSC, a Casan fica obrigada a deixar o sistema à disposição do município para que o mesmo possa ser repassado á empresa BRK Ambiental, concessionária vencedora da licitação realizada ainda em 2015.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/05/2019 - 19:33 | Novos Ricos

Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na internet. Abraço e sucesso


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR