Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECICLA CDL

CDL Caçador realiza coleta de Lixo Eletrônico durante a festa dos 85 anos

23/03/2019 às 10:59

Imprimir

A CDL estará realizando nos dias 23, 24 e 25 de março, no Parque Central, juntamente com o evento em comemoração ao Aniversário de Caçador, a campanha de Recicla CDL de arrecadação do Lixo Eletrônico.

O Recicla CDL é um programa desenvolvido pela CDL e FCDL/SC, com apoio da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (FATMA). O objetivo é conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, para destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.

Sabe aquele aparelho de TV velho que fica em casa pegando poeira? Ou aquele computador antigo que não tem mais serventia? Pois bem, esses são alguns exemplos de materiais que podem ser descartados pela população, nesta ação promovida pela CDL para terem o destino final ambientalmente correto.

A CDL realiza todos os anos está campanha, que visa principalmente a conscientização da população para a preservação do espaço onde vivemos, entendendo que muitos materiais que são jogados indevidamente na natura, são extremamente prejudiciais a nossa saúde.

Este Projeto é o lado social do comércio, auxiliando e dando o correto destino ao Lixo Eletrônico.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR