Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE CENTRAL

Festa de 85 anos de Caçador começa neste sábado com diversas atrações

Evento inicia às 13h deste sábado, com gincana para alunos das escolas municipais. Ponto alto da festa ocorre na noite de segunda no Show de Humberto e Ronaldo

23/03/2019 às 11:14

Imprimir

O aniversário de 85 anos Caçador será comemorado nos dias 23, 24 e 25 de março, no Parque Central, e contará com diversas atrações. Além de shows com artistas locais, o evento contará com um ampla praça de alimentação, apresentações culturais, atividades esportivas, brinquedos, tirolesa e show principal com a dupla Humberto e Ronaldo.

A Secretaria de Saúde de Caçador, também estará realizando diversas ações durante a festa. Além de aferição de pressão e teste glicemia, já tradicionais dos eventos, teremos uma novidade: os sucos detox, que serão oferecidos gratuitamente à população. Junto aos suco, serão entregues folders que explicam a importância e os benefícios .

Na segunda-feira, além dos serviços citados, a Secretaria também realizará uma campanha de prevenção à tuberculose, com vacinação e explicação sobre as causas e riscos da doença.

Gastronomia

Assim como nas edições passadas, a praça de alimentação ficará no estacionamento do Parque Central, com estrutura coberta, mesas e cadeiras que ficarão à disposição da comunidade.

Além dos já tradicionais food trucks, haverá quiosques de entidades, traillers de empresas alimentícias e até sorveteria participando da venda de alimentos. Os participantes da praça são: Don Brazito Espetinhos, Pastel da Roça, Top Master Churros, Churros Universitário, Dog Fest, Associação de moradores, Bierbaum, Rotary, Núcleo de gastronomia, Igreja Luterana, Haus Burger e Dielo sorveteria.

Outras atrações

A festa inicia às 13h deste sábado, dia 23, com uma gincana realizada pelas secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Turismo, para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. Em seguida, já sobem ao palco artistas locais. O encerramento dos shows será às 23h30.
No domingo, os shows iniciam às 15h, no palco principal, encerrando às 23h. Já na segunda, dia 25, aniversário de Caçador, as atrações musicais iniciam às 15h, no palco principal e, às 20h30, é a vez da dupla Humberto e Ronaldo. “Teremos inúmeras atrações para comemorarmos o aniversário da nossa cidade. Lazer e diversão também se refletem em boa qualidade de vida para as pessoas”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR