Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SANTA CECÍLIA

Autor de homicídio é preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar

25/03/2019 às 11:26

Imprimir

Na noite de sábado, dia 23 de março, foi registrado um crime de tentativa de homicídio em Santa Cecília. Segundo relatos iniciais, o suspeito, que era cunhado da vítima, chegou ao local bastante alterado e embriagado e passou a provocar a vítima, quando ambos iniciaram uma luta corporal. 

Logo em seguida, o suspeito J. M. saiu do local, foi até sua residência armou-se com um facão e retornou até à residência da vítima, onde passou a agredi-la, tendo acertado um golpe de facão na cabeça do desafeto. A vítima teria conseguido se trancar no interior da residência e chamar socorro, impedindo que o agressor continuasse lhe desferindo os golpes.

Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga do local e não foi localizado, iniciando então as diligências policiais para efetuar sua prisão.

Em consulta aos antecedentes de J. M., a Polícia Civil constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, porte de arma e furto e que estaria foragido da Justiça.

Depois de algumas horas no encalço do suspeito a Polícia Civil recebeu informações seguras de que o indivíduo estaria escondido no interior da casa de uma tia, ocasião em que o Delegado de Polícia reuniu a equipe e solicitou apoio da Polícia Militar para prendê-lo.

Ao chegarem ao local do esconderijo, os policiais solicitaram que os moradores apresentassem o suspeito, mas não foram atendidos. Assim, procederam ao ingresso na referida residência e logo verificaram J. M. tentando fugir, ocasião em que tentou se esconder dentro de outra casa, porém o mesmo foi acompanhado e preso por um policial militar. 

Tendo em vista o curto espaço de tempo do crime até a prisão do suspeito, foi-lhe dado voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio tentado, e efetuado o cumprimento do mandado de prisão que havia contra o sujeito, o qual foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. 

A Polícia Civil agradeceu o pronto apoio da Polícia Militar e ressaltou a importância da união de forças para a segurança de Santa Cecília.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR