Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AMEAÇA

Homem é preso após descumprir ordem para se afastar da própria mãe

Elemento teria ameaçado a própria mãe de morte, afirmando ainda que colocaria fogo em sua residência

25/03/2019 às 12:26

Imprimir

Na terça feira dia, 19 de março, a Polícia Civil prestou apoio ao Oficial de Justiça da Comarca de Santa Cecília para efetuar o afastamento do lar do agressor A.M.Q., 30 anos, após decisão que determinou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

A decisão judicial foi proferida porque o rapaz teria ameaçado a própria mãe de morte, afirmando ainda que colocaria fogo na residência, ocasião em que quebrou sarrafos e outras partes da casa.

Mesmo intimado de que deveria manter-se afastado da residência e também que não deveria se aproximar da vítima, o sujeito não se importou com a decisão do Juiz e logo em seguida voltou à casa de onde foi afastado, demonstrando total desrespeito às instituições judiciais e à Lei.

Na manhã de segunda feira, dia 25, após tomar ciência de que o indivíduo estaria no interior da casa, a Polícia Civil esteve no local e ordenou que o homem saísse, mas as ordens foram ignoradas. Assim, os policiais procederam ao arrombamento da porta e prenderam em flagrante A.M.Q. pelo crime previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.

Após a lavratura do procedimento, o delegado de polícia representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, o qual foi encaminhado para o Presídio Regional de Caçador.

Colabore com a Polícia Civil, disque 181.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR