Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FURTO/ROUBO

PM encontra ponto de desmanche de veículos no interior de Caçador

26/03/2019 às 18:47

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador localizou um ponto de desmanche de veículos no interior do município, na manhã desta terça-feira, 26 de março. No local foram encontrados veículos com registros de furto/roubo e três indivíduos atuando ativamente na desmontagem dos mesmos.

De acordo com a PM, a localização dos elementos se deu depois que uma guarnição foi acionada via central de emergência para deslocar-se numa área de mata na entrada do KM-13 sentido Taquara Verde onde, segundo denúncias alguns indivíduos estariam desmontando veículos na mata.

Utilizando técnicas de aproximação, as guarnições foram até o local e adentraram a mata onde detectaram ruídos de ferramentas e conversação de pessoas. Tendo avistado os três masculinos no local, foi efetuada a abordagem, momento em que um deles se evadiu na mata.

                          

Um dos abordados, de iniciais R.A.C, confessou que furta veículos juntamente com o masculino de iniciais C.S (o mesmo se evadiu do local). Ainda foi preso em flagrante um masculino identificado pelas iniciais D.D.P.

Segundo o que foi levantado pela polícia, as peças que estavam sendo retiradas já estavam com negociação fechada para uma determinada Empresa, cujo nome não foi revelado.

Entre os veículos que estavam no local havia uma GM/S10 DLX 2.8 D 4X4, furtada na cidade de Rio do Sul-SC nesta segunda-feira, dia 25, e outras duas caminhonetes marca/modelo FORD/F1000, ambas de furtadas no município de Lages.

                          

Ainda foi encontrada e apreendida, uma caminhonete FORD/F4000 que era usada para fazer o transporte de peças e deslocamentos dos meliantes.

Por se tratar de um local de difícil acesso, um morador das proximidades auxiliou a PM com um trator para retirar as partes dos veículos que estavam no meio da mata. Posteriormente um guincho do pátio municipal recolheu tudo por orientação da Polícia Civil para posterior investigação.

Os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador ondem permanecerão a disposição da justiça.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR