Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann vence o terceiro jogo consecutivo no Brasileirão

Invicto no Campeonato, o time acumula nove pontos na tabela e 100% de aproveitamento

29/03/2019 às 18:35

Imprimir

O Kindermann/Avaí venceu o Vitória (BA), por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no Estádio Manoel Barradas. Os gols foram marcados por Duda e Kira. Essa já é a terceira vitória consecutiva da equipe na competição que está invicta, com quatro gols marcados e nenhum sofrido.

Com o resultado, o Kindermann/Avaí sobe para a terceira colocação na tabela, atrás apenas do Flamengo e Santos. Para o técnico Jorge Barcellos, o desempenho é satisfatório e a equipe fica mais forte a cada jogo. “Nós estamos vindo de uma terceira vitória, e essa é uma evolução bem expressiva se comparado com o desempenho do time no ano passado. Com o físico bem preparado, a parte tática tem sido melhorada a cada jogo. As meninas estão em ritmo de jogo, focadas e trabalhando para avançar no campeonato”, disse o treinador.

No ano passado, no Campeonato Brasileiro, a primeira vitória do Kindermann veio apenas na terceira rodada. Mesmo assim, o time ainda chegou as quartas de final, com a melhor defesa do campeonato sendo representada pela goleira Bárbara, que está entre as convocadas de Vadão, para compor a Seleção Brasileira nos dois próximos amistosos diante da Espanha e Escócia. 

O próximo desafio do Kindermann/Avaí está marcado para acontecer na quinta-feira (11), as 16h contra o Santos. O jogo deve acontecer em Florianópolis, no Estádio da Ressacada.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR