Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Bom Jesus e Anta Gorda são os finalistas do Regional da LAC

02/04/2019 às 10:30

Imprimir

Após aproximadamente três meses de disputa, foram conhecidos no final de semana os finalistas da 2ª edição do Regional de Futebol da Liga Atlética Caçadorense (LAC). A competição deste ano reuniu a participação de vinte equipes, sendo oito delas de Caçador.

Bom Jesus de Caçador e Anta Gorda de Videira confirmaram a vantagem construída no jogo de ida, e avançam a grande decisão. Detalhe curioso, que as equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição, onde o Anta Gorda venceu por 5 a 0, fato este que lhe deu a melhor campanha do grupo e o direito de decidir a final, dentro de seus domínios.

Bom Jesus 1 x 0 Avaí (3 a 1 no agregado)

O Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, recebeu no sábado (30), o jogo de volta da semifinal entre Bom Jesus e Avaí. A equipe caçadorense voltou a vencer, desta vez pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga na final.

O gol isolado da partida foi marcado por Edivan, que saiu do banco, para anotar o gol da vitória, aos 32 minutos do segundo tempo.

Segundo informações recebidas, Ildemar, o maestro e artilheiro da equipe do Bom Jesus na competição levou o terceiro amarelo e está fora da grande final.

FEC 2 x 2 Anta Gorda (No agregado 3 x 4)

Um excelente público prestigiou no domingo (31), a partida entre Fraiburgo Esporte Clube e Anta Gorda. Segundo informações da diretoria do FEC, 1.100 torcedores adentram ao Estádio Macieirão. Um espetáculo a parte, tanto do torcedor do FEC, como também de Anta Gorda, que torceram e vibraram por suas equipes, num clima bastante agradável.

O jogo

O FEC até saiu na frente, com gol de cabeça do zagueiro Blévio, porém a arbitragem invalidou o gol, marcando falta do ataque fraiburguense. O FEC tinha mais volume de jogo, porém em um rápido contra ataque, Bide (que fez grande partida) encontrou lindo passe para Juliano, abrir o marcador para Anta Gorda, aos 36 minutos do primeiro tempo. Dentro de sua proposta de jogo, o Anta Gorda foi perfeito e explorando a velocidade de seu ataque, abriu o marcador.

A vantagem de Anta Gorda foi ampliada, aos 4 minutos da etapa complementar, quando novamente Juliano, surpreendeu o goleiro Robson, acertando um lindo chute, que sequer balançou as redes. Mas não precisa, o que vale é ultrapassar a linha de meta. Gol e vantagem ampliada.

Não restou outra alternativa para Fraiburgo, se não atacar. O técnico Donizete promoveu algumas alterações (duas delas ainda no primeiro tempo). O zagueiro Carreiro virou atacante, e esta mudança surtiu efeito. Aos 27 minutos, o FEC descontou com gol do zagueiro artilheiro. Aos 44 minutos, a equipe fraiburguense teve outro gol anulado pela arbitragem da partida: Maria balançou as redes mas estava em posição de impedimento.

Na base da raça e do coração, o FEC chegou ao gol de empate, aos 48 minutos, novamente com Ailson Carreiro, porém já era tarde demais. Fim de papo, empate em 2 a 2 e classificação garantida para Anta Gorda, que chega pelo segundo ano na decisão do Regional da LAC, mas desta vez, quer um final diferente: o título, isso porque na temporada passada, equipe perdeu a decisão para o Frei Bruno de Joaçaba.

Ailson Carreiro marcou os dois gols de Fraiburgo.

ARTILHARIA

10 gols – Alemão Tonello (Real Rocha)

9 gols – Ildemar (Bom Jesus)

6 gols – Jackson (Bom Jesus)

5 gols – Roni (Anta Gorda)

GOLEIROS MENOS VAZADOS

Robson (FEC) e Jaison (Avaí) – 7 gols sofridos

Grison (Anta Gorda) –  8 gols sofridos

Xandinho (Bom Jesus) – 9 gols sofridos

 

Fonte: LaPelota
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR