Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2019/2020

Moacir José Salamoni é reeleito presidente da ACIC

A proposta para o novo mandato é de um trabalho essencialmente coletivo, procurando envolver cada vez mais os associados

04/04/2019 às 17:49

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou nesta terça-feira (02) eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal. O empresário Moacir José Salamoni foi reeleito presidente para o biênio 2019/2020.

A nova diretoria conta com novos nomes, justamente para oportunizar maior aprendizado e troca de experiências. “A renovação é fundamental, por isso mais de 50% da nova diretoria conta com novas pessoas, que foram convidadas para participar deste trabalho. A proposta é de um trabalho essencialmente coletivo, procurando envolver cada vez mais os associados, além de criar comissões para trazer pessoas com notáveis conhecimentos para tratar de determinados assuntos. Nossa diretoria é coletiva. Quanto mais pessoas participarem, melhor será”, afirma Salamoni.

Ele reitera que o trabalho em prol do desenvolvimento de Caçador terá sequência neste novo mandato. “Ao longo de quase 80 anos a ACIC tem participado de diversas ações em prol o desenvolvimento de Caçador. Estamos em uma região com baixo IDH e é preciso ter um trabalho para melhorar estes índices. A ACIC estará sempre defendendo diversas bandeiras e neste novo mandato, prossegue o trabalho. Vamos continuar atuando para buscar a reativação dos voos comerciais no Aeroporto Regional de Caçador, porque acreditamos que isso trará desenvolvimento e mais qualidade de vida para todos”, comenta.

Para Moacir, o primeiro mandato à frente da ACIC foi mais um aprendizado e ele seguirá contribuindo com a cidade de Caçador.  “Sigo aprendendo por mais dois anos. Faço a minha doação pessoal e junto com a diretoria vamos trabalhar em prol da comunidade de Caçador. Tenho aqui em Caçador minha família, e quero que esta cidade fique cada vez melhor”, completa.

A ACIC completou 78 anos em 2019 e conta com mais de 400 associados, sete núcleos empresariais, um portfólio enorme de serviços, uma forte representatividade junto ao poder público e uma imagem respeitada perante a classe empresarial e toda a sociedade.

Nova Diretoria da ACIC

Presidente: Moacir José Salamoni

Vice-Presidente: Maurício Carlos Grando

Vice-Presidente do Comércio: Claudinei Bertotto

Diretor Secretário: Marcelo Thomé Marins

Vice-Diretor Secretário: Rodolpho Luiz de Faria Marsico

Diretor Financeiro: Carlos Alberto Luhrs

Vice-Diretor Financeiro: Clair Dalla Rosa

Diretora Social: Maria Fernanda Frâncio Parisotto

Vice-Diretora Social: Liziane Rotta Padilha

Conselho Fiscal:

José Adami Neto

Henrique Luis Basso

Gilberto Seleme

Suplentes:

Eduardo Seleme

João Carlos Machiavelli

Leonir Antônio Tesser

Assessoria Jurídica

Leandro Bello

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR