Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

PPT prende indivíduo com espingarda calibre 12 e materiais de caça

08/04/2019 às 21:43

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu um homem e apreendeu uma espingarda calibre 12, munições, e materiais de caça, na madrugada deste domingo, 7 de abril. A ação que envolveu o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) aconteceu após uma intensa perseguição que iniciou-se em Caçador e só terminou cerca de 40 quilômetros a frente, no município de Lebon Régis. 
De acordo com informações, a guarnição do PPT realizava rondas próximas ao aeroporto municipal, quando avistou uma caminhonete Mitsubishi L200, cujo condutor, ao perceber a presença policial, acelerou o veículo forçando ultrapassagens e se locomovendo em alta velocidade.

Diante disso, a equipe policiail iniciou o acompanhamento do veículo, porém o motorista não obedeceu as ordens de parada e os sinais sonoros emitidos pela viatura policial, fugindo pela rodovia SC-135, em direção a Lebon Régis.

Para facilitar a abordagem, a guarnição do PPT solicitou apoio das viaturas de rádio-patrulha da Polícia Militar, bem como da Polícia  Rodoviária de Lebon Régis. 
Antes ainda de ser abordado o condutor do veículo, jogou na via um acessório com 12 munições de espingarda calibre 12, o qual foi localizado pelo policiais.

Após as guarnições envolvidas conseguirem efetuar a abordagem, em revista veicular foi encontrado uma espingarda calibre 12, um rádio comunicador portátil, facas e demais objetos utilizados para caça.
O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Caçador.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR