Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA MILITAR

Operação Campo Seguro obteve excelentes resultados

12/04/2019 às 08:59

Imprimir

Foi realizada na quarta-feira, dia 11 de março, pelas Polícias Militar e Ambiental de Caçador a Operação Campo Seguro. O objetivo foi fiscalizar de maneira ostensiva e repassar orientações sobre a educação ambiental para a comunidade rural.

De acordo com o tenente coronel, Adair Alexandre Pimentel, a ideia é garantir mais segurança às comunidades do meio rural. “Em nosso Estado, existem mais de 300 mil propriedades, as quais são responsáveis por 30% do nosso PIB. Portanto, queremos que os produtores se sintam seguros, continuem produzindo e tenham qualidade de vida”, comenta.

                           

O major Christopher Rudolf Froehner, comandante da 3ª Companhia, destacou que a operação atingiu um bom número de moradores do meio rural em Caçador.

“Tivemos um feedback muito positivo, pois estas ações aumentam a sensação de segurança das populações rurais. A operação foi rápida, mas extremamente eficaz. Saímos daqui hoje com essa certeza, de que mostramos que a Polícia Militar está aqui cumprindo o seu papel de servir e proteger”, salientou.

                             

Já o sargento Osmar José Sonego, da Polícia Ambiental de Caçador, destacou que a escolha dos locais da operação foi definida com base na incidência de crimes, denúncias, volume de tráfego de veículos e outros fatores. Segundo ele, a operação foi um sucesso e deverá ter novas edições.

A operação contou com policiais militares de Caçador, Canoinhas, Chapecó e Porto União. Também teve o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Caçador.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR