Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Jovem morre ao cair de moto no interior de Calmon

13/04/2019 às 20:16

Imprimir

Um jovem de 34 anos morreu na manhã deste sábado, 13 de abril, ao cair com uma motocicleta na linha São João de Cima, interior do município de Calmon. ele foi dentificado como Eleandro Fragoso e foi encontrado já sem vida ao lado de uma moto Honda Bros, com placas de Caçador.

De acordo com informações, Eleandro foi localizado às margens da estrada por um caminhoneiro que passava pelo local por volta das 7h20. No momento ele acionou os bombeiros de Caçador, que foram até lá e atestaram o óbito.

Diante dos fatos, a Polícia Militar também se fez presente para registrar um boletim de ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez um levantamento pericial para tentar certificar se o motociclista realmente caiu sozinho ou se de repente outro veículo se envolve no acidente.

Populares que por lá passavam e disseram conhecer a vítima, revelaram que o rapaz morava em Caçador, onde trabalhava em uma empresa do ramo madeireiro e que possivelmente ele estava indo visitar familiares, que residem no interior de Calmon.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para posterior entrega a família.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR