Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Terceiro suspeito do assalto no aviário é preso pela PM

Na casa do jovem foi encontrado um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo), a qual teria sido utilizada no assalto

13/04/2019 às 20:42

Imprimir

O terceiro suspeito de envolvimento no assalto a mão armada, praticado no dia 3 de abril, num aviário no bairro São Cristóvão, em Caçador, foi preso na manhã deste sábado pela Polícia Militar de Caçador. Os outros dois envolvidos já teriam sido presos anteriormente, um pela PM no mesmo dia do fato e outro no decorrer da semana, pela Polícia Civil.

Na ocasião, dois elementos, um deles portando uma arma, teriam chegado ao local e apontado para o proprietário, forçando o mesmo a entregar o dinheiro existente no estabelecimento. Cerca de R$ 970,00.

Com imagens de um circuito interno, as policiais Civil e Militar conseguiram identificar os participantes do crime. Sendo os dois que adentraram ao aviário e outro que deu cobertura e dirigiu um veículo usado para que eles se evadissem.

Na manhã deste sábado, 13 de abril, a guarnição do Setor de Inteligência da Polícia Militar localizou o meliante em sua residência e com apoio de uma viatura de rádio patrulha efetuou a prisão do mesmo. Na casa do jovem foi encontrado um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo), a qual teria sido utilizada no assalto.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde juntamente com os outros dois permanecerá aguardando decisão da justiça.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR