Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os chocolates arrecadados na empresa alegraram a Páscoa de mais de 1300 crianças
Em março, colaboradores voluntários do Programa Envolver, da empresa Adami, iniciaram uma campanha de arrecadação de chocolates. O objetivo era reunir o maior número de doações para posterior entrega a escolas do município e região.
Com o envolvimento e participação de todos os colaboradores foram arrecadadas 978 caixinhas de bis, distribuídas em kits a mais de 1300 crianças das escolas: Thomaz Padilha (Taquara Verde), Ubaldino de Araújo Bello (Chapecozinho), Ulysses Guimarães (Mutirão), Esperança (Vila Santa Terezinha), Hilda Granemann de Souza (Martello), Núcleo Rio Doce (Lebon Régis) e também aos idosos da Casa Lar São José (Caçador).
As entregas foram realizadas nessa quarta, 17, e quinta, 18. Os professores das escolas que receberam as doações agradeceram pela iniciativa e reforçaram a importância de gestos simples, mas que fazem a alegria de todos.
A entrega dos chocolates foi acompanhada pelo “Coelhinho da Páscoa”, que completou a festa das crianças.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14