Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESULTADOS

15º BPM divulga balanço da Operação Tiradentes 3 Adsumus

25/04/2019 às 14:38

Imprimir

O 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), divulgou o balanço da Operação Tiradentes 3 Adsumus, na aérea da 1ª Companhia (CIA) de Videira, 2ª CIA de Caçador, e 3ª CIA de Fraiburgo. A operação que iniciou na manhã de quarta-feira, 24 de abril, em todo território nacional, foi encerrada na manhã desta quinta-feira, dia 25.


Em Caçador foram lavrados três Termos Circunstanciados, 155 pessoas foram abordadas, duas pessoas foram presas, três mandados de prisão foram cumpridos, nove veículos foram retirados de circulação e 51 Autos de Infração de Trânsito foram confeccionados.

Além disso, uma arma de fogo e uma munição foram apreendidas.
 

Já no município de Videira durante a operação dois Termos Circunstanciados (TC) foram lavrados, 166 pessoas foram abordadas, uma pessoa foi presa, um mandado de prisão foi cumprido, dois veículos foram retirados de circulação e 42 Autos de Infração de Trânsito (AIT) foram confeccionados. Ainda foram apreendidas 30,2 gramas de maconha .

Enquanto isso, na área da 3ª CIA de Fraiburgo, foram lavrados dois Termos Circunstanciados, 39 pessoas foram abordadas, quatro pessoas foram presas, e 5 Autos de Infração de Trânsito foram confeccionados.

O comandante do 15° BPM, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros destacou a importância da realização de uma operação com esta proporção, onde os policiais militares de todo o país, demonstram que cada vez mais as pessoas podem contar com os esforços das unidades, na luta diária contra a criminalidade.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR