Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Dia D da Campanha do Agasalho 2019 definido para 11 de maio

06/05/2019 às 10:46

Imprimir

A Campanha do Agasalho 2019 do município de Caçador inicia oficialmente no dia 3 de maio. O dia D também já está  definido para o sábado, 11 de maio, das 9h às 17h, na Praça Nossa Senhora Aparecida, Parque Central, Tiro de Guerra e na praça do Ceu, no bairro Martello.

Em uma parceria com a Secretaria de Educação, dos dias 3 a 10 de maio, todas as escolas municipais serão pontos de coleta. Além da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Sesi, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra e Ifsc.

Neste ano, o foco são roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons. Além de roupas para bebês e crianças.  Todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza.

Vale lembrar que neste ano, não será passado de casa em casa para realização da coleta. Quem preferir entregar a doação em outros dias, pode se dirigir até a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Caçador, que será um ponto efetivo de coleta e distribuição dos agasalhos, o ano todo.

“Todas as roupas são importantes, mas o ideal seria que as pessoas pudessem nos ajudar com roupas para o frio, como agasalhos em bom estado. Precisamos que os cidadãos não vejam a campanha como uma oportunidade de descarte das roupas, mas sim de uma oportunidade de ajudar o próximo”, finaliza a secretária de assistência social e habitação de Caçador, Graziela Bender.

Apoiadores: Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica Luterana doBrasil, Sesi, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra, Alfa, Adami, Ifsc.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR