Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMODIDADE

Entrega de guias do IPTU será feita das 9h às 19h, na Prefeitura, sem fechar ao meio dia

09/05/2019 às 11:20

Imprimir

As guias do IPTU já estão disponíveis, através do site da Prefeitura de Caçador. No entanto, para quem não têm acesso à internet, haverá atendimento, das 9h às 19h, sem fechar ao meio dia, no prédio da própria Prefeitura, para emissão das guias. 

Além disso, vários outros pontos da cidade estão realizando a emissão: escolas municipais, creches, postos de saúde, CREAS, CRAS, o Bolsa Família. 

Pela internet, para emitir as guias é necessário acessar o site da Prefeitura e localizar o botão IPTU. Para acessar o cadastro é necessário ter CPF ou CNPJ em caso de pessoa jurídica, cadastro do imóvel ou inscrição imobiliária. 

“Serão diversos pontos, inclusive de fácil acesso e próximo à residência das pessoas. Mas, para que o cidadão consiga fazer a emissão é importante ter os dados em mãos, seja o documento do imóvel ou do proprietário”, destaca o secretário da Fazenda, Osório Timmermann.

Neste ano todos os bancos aceitarão o pagamento do imposto, inclusive os sistemas de pagamentos online. O pagamento realizado em parcela única, com o vencimento em maio, garante o desconto de 20%. Em parcela única, com vencimento em junho o desconto fica em 10% no valor do imposto.

IPTU Premiado

A Prefeitura de Caçador realiza a segunda edição do IPTU Premiado.  Aqueles que pagarem o IPTU ganharão cupons para participar do sorteio. Durante toda a promoção serão sorteados 40 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um carro zero quilômetro.

Aqueles que já fizerem o pagamento no primeiro vencimento, com os 20% de desconto, receberão 10 cupons para concorrer aos prêmios, limitados a 50 cupons por contribuinte.

Os contribuintes que efetuarem o pagamento nesta modalidade, além do desconto, têm direito a 8 cupons por imóvel, limitados a 40 cupons por contribuinte, para os sorteios da campanha do IPTU Premiado.

Já quem pagar mensalmente, até a data do vencimento, receberá 1 cupom por imóvel a cada parcela paga, limitados a 40 cupons por contribuinte.

Mensalmente, serão sorteados 5 smartphones para os contribuintes que pagarem em dia o IPTU, ou nas cotas únicas.

Já no mês de dezembro, serão sorteados 5 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um carro.

Confira as datas para o pagamento: 

Parcela única – 20% de desconto – 30/05/2019

Parcela única – 10% de desconto – 28/06/2019

1ª parcela - 30/05/19

2ª parcela – 28/06/19

3ª parcela – 31/07/19

4ª parcela – 31/08/19

5ª parcela – 30/09/19

6ª parcela – 31/10/19

7ª parcela – 29/11/19

8ª parcela – 30/12/19

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR