Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUADRANGULAR FINAL

Tricolor recebe o Oeste nesta quinta-feira pelo Catarinense

Partida está marcada para ás 20hrs. Equipe vai com tudo pra cima do time de Chapecó e, para isso conta com o apoio da torcida

24/11/2011 às 00:25

Imprimir

Nesta quinta-feira, 24, o Caçador Atlético Clube tem mais uma importante batalha na sua luta pela vaga na Divisão Especial do Campeonato Catarinense de 2012. O Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves deverá ser pequeno para o grande número de torcedores que vem confirmando suas presenças para a partida. 

Após ter iniciado com derrota o quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense de 2011, quando perdeu por 1 a 0 do Inter de Lages fora de casa, o Tricolor do Contestado espera se recuperar e fazer boa partida em casa. Por isso a expectativa é que torcida compareça em bom número.
Para o técnico Rogério Prateat, a rivalidade entre Inter de Lages e Caçador deve ser deixada de lado pelos jogadores e vista de forma saudável pela torcida. “Sem dúvida vamos lutar para fazer o melhor não só em casa, mas também nos jogos na casa do adversário. Todos os times têm sua tradição e querem a vaga, mas tanto o Inter, quanto o Oeste e Biguaçú serão enfrentados com seriedade e respeito”, frisou Prateat.
Quanto aos jogos do mando de campo para uma possível classificação para as finais o treinador alertou que “com certeza é bom fazer uma final em casa, mas primeiro é preciso nos classificar, seja como primeiro ou em segundo, queremos é conquistar a vaga para as finais, por isso vamos dar nosso tudo no quadrangular”.
Para a partida desta quinta-feira, os portões estarão abertos a partir das 19h. ingressos antecipados podem ser encontrados na Via Brasil Esportes ao preço (estabelecido pela federação) de R$ 10,00.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR