Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR/CALMON

Grave acidente na SC-135 deixa quatro pessoas mortas

15/05/2019 às 21:35

Imprimir

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio vitimou quatro pessoas na tarde desta quarta-feira, 15 de maio. O acidente aconteceu no km 17 da rodovia SC-135, no trecho que liga os municípios de Calmon e Caçador.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão carregado de toras de pinus seguia em direção a Caçador quando foi surpreendido pelo Ford Focus, placas de Videira, que trafegava no sentido contrário pela contramão.

Com a violência da batida, o condutor do caminhão acabou perdendo o controle e batendo num barranco antes de tombar sobre a pista.

Acionado por outros motoristas, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encaminhou uma unidade de resgate e ambulâncias para o local, porém quando as mesmas lá chegaram as quatro pessoas que ocupavam o Focus já estavam mortas e apenas o condutor do caminhão pode ser socorrido.

Diante dos fatos, a Polícia Rodoviária registrou um boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, que após a coleta dos dados necessários liberou a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal.

As quatro vítimas fatais eram moradores de Calmon. São elas: Marcelo Stachera; Alzenir Medeiros; Ellyara Sabrina Rodrigues e a filha Maria Antonella Rodrigues.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR