Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUCESSO

ExpoCaçador supera expectativas de público e expositores

20/05/2019 às 08:56

Imprimir

Retomando, após 10 anos, a realização de grandes feiras e fomentando a economia do município a primeira edição da ExpoCaçador foi um grande sucesso e superou as expectativas. Reunindo milhares de pessoas no Parque das Araucárias, com uma estrutura que nunca havia sido montada.

Tanto os empreendedores que participaram da feira de negócios e oportunidades quanto a comunidade local e da região aproveitaram a festividade e avaliaram como positiva.

Os empreendedores tinham essa necessidade de uma feira de negócios. Conversamos com várias pessoas que nunca tinham participado e hoje elas puderam mostrar, vender e receber encomendas de seus produtos e ter a prospecção de novos clientes. Tivemos um volume de público constante. Foi muito gratificante. Em 2020 vamos ter um sucesso maior”, destaca Caren Fendt, da Associação de Micro e Pequenas Empresas (AMPE).

A ExpoCaçador procurou contemplar todos os setores que compõem o cotidiano produtivo do município como o agronegócio, indústria, comércio, prestação de serviços, agropecuário, conhecimento e turismo. Além disso, trouxe o rodeio country com César Paraná que lotou a arquibancada durante todos os dias.

“O caçadorense gosta muito de rodeio e fazia anos que não tínhamos este tipo de coisa por aqui. Estamos muito felizes, foi uma oportunidade ótima para sair com a família, se divertir e isso de graça”, comenta Antonio Menegazzo que acompanhou o rodeio com a família.

Foram quatro dias intensos com grandes talentos tanto no palco alternativo quanto no palco principal.

“Eu vim no shows e adorei a feira. Conheci muitas lojas que nem sabia que tinha aqui em Caçador. Eu aproveitei bastante, brinquei  e comi muita coisa boa aqui nessa festa. Passei no rodeio e, com certeza, volto em 2020”, destaca Luciane Pereira, que esteve no Parque no sábado e domingo.

“Mesmo morando na mesma cidade, algumas pessoas não conheciam a empresa. O resultado é bem gratificante. A feira atende aquilo que o povo de Caçador estava precisando” falou Tamara Lazzarini, da Kamatex máquinas de costura.

A ExpoCaçador foi grandiosa e reuniu pessoas de toda a região. Inclusive, o vereador de Fraiburgo, Marcos Adriano Palaoro, que destacou achar tudo muito organizado e que pode ser uma inspiração.

“Uma feira muito bonita. Muito bem organizada, desde a entrada, o estacionamento, assim como os estandes, os shows e o rodeio country. Está muito bacana, tanto para comunidade como para região. Podemos conhecer, e até levar ideias e opções para para nossa cidade”, destacou Marcos.

A feira reuniu expositores locais e empresas da região que veem potencial de venda de seus produtos em Caçador.

“Excelente. Muito movimento. Estamos há seis meses no mercado, aqui em Caçador, com toda certeza, em termos de divulgação, é muito importante esta feira para nossa marca. Em 2020 vamos participar, certamente.  Gostamos muito da feira, tem atrações para todos os gostos, só o pessoal apreciar”, destacou Muriel Manenti Baldo, representando a Erva Mate Caio, de Arroio Trinta.

Trazendo diversão para toda a família, e todos os gostos, tivemos uma ampla praça de alimentação, parque de diversões, show infantil, gospel, sertanejo e rock e pagode. Maratona tecnológica, o Hackathon.

Com o grande sucesso alcançado, a ExpoCaçador volta ainda maior em 2020. Realizada pela Prefeitura e a força das entidades parceiras: AMPE, ACIC, CDL, FIESC, IFSC, SESC, UNIARP, SENAC, SESI, SENAI, APCR e AEAC.

“Os ótimos resultados desta feira de negócios e oportunidades são resultado do empenho de todos. Bombeiros voluntários, Polícia Militar, Guarda Municipal, os servidores, as entidades parceiras, a todos que de uma maneira ou outra se dedicaram antes ou durante o evento nós agradecemos com profundo apreço, destacou o presidente do comissão central organizadora, Jean Carlo Ribeiro.  

EXPOCAÇADOR 2020

Ousamos, em 2019. Voltamos a movimentar a economia da nossa cidade com uma grande feira de negócios e oportunidades. Reunimos milhares de pessoas no nosso Parque das Araucárias, com uma estrutura que nunca havia sido montada. 

Resgatamos, 10 anos depois, a empolgação dos nossos empreendedores, que acreditaram na ideia e deram um grande respaldo. 

Com a força das entidades parceiras, tivemos 5 grandes áreas expostas: Agronegócio, Conhecimento, Serviços, Indústria e Comércio. Enfim, superamos as expectativas, as nossas e a de todos que participaram da ExpoCaçador 2019. 

E, baseado neste sucesso, vem aí, a ExpoCaçador 2020 – Oportunidades e Negócios – Ainda maior!
Aguardem!

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/05/2019 - 10:11 | Só uma dica.

Em 2020 poderia ter Fernandinho, Gabriela Rocha, ou banda Morada etc. Em um horário bom pra ir. Não no domingo no horário do culto. Um cantor gospel conhecido certeza que lotaria tambem, certeza que vem pessoas de outras cidades tbm. Obg dnda.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR