Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUCESSO

VÍDEO: 2ª ExpoCaçador já foi definida para setembro de 2020

O formato deve ser semelhante, mas com o incremento de mais exposições e aperfeiçoamento de detalhes que foram identificados pela CCO

23/05/2019 às 23:42

Imprimir

A 2ª ExpoCaçador acontece no mês de setembro de 2020. A definição aconteceu junto da realização da 1ª edição do evento, no final de semana recente passado.

 O formato deve ser semelhante, mas com o incremento de mais exposições e aperfeiçoamento em detalhes que foram identificados pela Comissão Central Organizadora. “Vamos nos reunir nos próximos dias com as entidades que organizaram a Expo deste ano para termos um feedback e uma avaliação, além de já começarmos a organizar o próximo evento”, destacou o presidente da CCO, Jean Carlo Ribeiro.

A presença de mais expositores, principalmente da área industrial, é uma das solicitações do prefeito Saulo Sperotto. “Nossa economia é exportadora e estas empresas precisam se preparar com antecedência para eventos como este e neste ano tivemos pouco tempo de preparação. Por isso, a nossa preocupação é iniciar a organização do próximo evento o quanto antes”, destacou  o prefeito de Caçador.

Saulo ainda agradeceu a todos os caçadorenses que estiveram na Expo 2019. “Nosso objetivo é que este evento integre o calendário anual de Caçador. Ou seja, que as entidades fiquem responsáveis pela realização e a Prefeitura auxilie. Sendo assim, não teremos interferência política na Expo e a deixaremos como forma de apresentar para todos o nosso potencial econômico”, acrescentou.

A data definitiva da ExpoCaçador 2020 deve sair nos próximos dias. 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR