Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

BRK realiza melhorias no sistema de abastecimento do Municípios

O reflexo já pode ser notado pelos moradores, com mais segurança hídrica e menos interrupções no abastecimento

24/05/2019 às 15:48

Imprimir

A BRK Ambiental realizou, nesta terça-feira (21), uma série de melhorias no sistema de distribuição de água do bairro dos Municípios. O reflexo já pode ser notado pelos moradores, com mais segurança hídrica e menos interrupções no abastecimento.  Os trabalhos foram realizados na avenida Fahdo Thomé por meio de intervenção na rede, o que garante a melhoria nas condições de abastecimento e possibilita um aumento significativo da vazão.

O gerente de operações da empresa, Ícaro Dugaich, destaca que a BRK tem dedicado esforços para melhorar as condições do abastecimento em todas as regiões da cidade, especialmente nos locais onde, historicamente, era constante a falta de água. “O bairro dos Municípios, devido a sua localização geográfica, é um grande desafio para a implantação dessa melhoria. No entanto, a intervenção realizada nesta semana já refletiu positivamente na distribuição e, com os investimentos previstos para Caçador, vamos avançar ainda mais”.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que está disponível 24 horas por dia.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR