Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

27 DE MAIO

Hoje tem Audiência Pública na Câmara Municipal de Caçador

Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município vai coordenar os trabalhos; toda a comunidade está convidada a participar

27/05/2019 às 11:04

Imprimir

Os gastos da Prefeitura de Caçador referentes ao primeiro quadrimestre de 2019 serão apresentados em audiência pública. O evento é uma promoção da Câmara Municipal de Caçador no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município. O evento, aberto a toda comunidade, será realizado nessa segunda-feira (27), às 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez.

“Toda a comunidade caçadorense está convidada para se fazer presente na audiência pública, que irá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao período, ou seja, o que o Governo aplicou em termos de recursos financeiros no município, serão avaliados na Câmara Municipal”, esclarece a presidente da Comissão de Finanças, Sirley Ceccatto (PSDB).

Conforme a vereadora, os dados serão apresentados pela equipe do Executivo com intuito de cumprir a lei e demonstrar transparência e planejamento das ações públicas. Além de Sirley, a Comissão de Finanças é composta pelos vereadores Neri Vezaro (PMDB) e Moacir D´Agostini (DEM).

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR