Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MORADOR DE RUA

Homem de 53 anos é encontrado morto no Centro de Caçador

O corpo estava aos fundos de uma garagem, na Rua Victor Baptista Adami

28/05/2019 às 18:57

Imprimir

Um homem de 53 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 28 de maio, no em uma garagem abandonada na Rua Victor Baptista Adami, próximo à praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Caçador. Ele foi identificado como O Davi Tibes Soares.

N momento em que foi encontrado, ele estava deitado aos fundos da garagem, com um cobertor, e foi encontrado sem vida por uma servidora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

A Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizada a necropsia a fim de apurar a causa do óbito. A suspeita é de morte natural.

Conforme o Creas, David era servidor aposentado da Prefeitura e tinha família e filhos, mas fazia 30 anos que optou em morar na rua. Ele era alcoólatra e recentemente tinha problemas em se locomover.

O homem pernoitava há cerca de um mês na garagem abandonada, juntamente com outros cinco moradores de rua, que foram ouvidos pela polícia.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/05/2019 - 01:06 | Deus

Não conseguia andar, tinham essas informações, mas infelizmente morreu de frio. Desumano

28/05/2019 - 19:15 | Edi lima

Que Deus tenha um lugar reservado ao senhor seu David, ainda hoje levariamos janta ao Senhor como todo semana. Foi um prazer louvar hinos com seu David e orar com ele. Aprendi várias coisas com ele infelizmente optou por essa vida mas tinha sabedoria


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR