Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na noite desta quarta-feira, 23, a Polícia Militar de Caçador prendeu Anderson Leomar de Souza Dias, 30 anos, que estava foragido da justiça do Paraná por homicídio. A prisão aconteceu após o indivíduo tentar se hospedar na casa de passagem do município, tendo em vista que ele pretendia seguir para a cidade de Florianópolis na manhã desta quinta-feira.
De acordo com informações, Dias chegou á Caçador pela manhã e após tomar ciência de que existia uma casa de passagem, dirigiu-se para o local solicitando estadia.
O fato é que o meliante não imaginava que para fazer uso da referida casa de passagem, seu nome teria de ser consultado junto a Polícia Militar, que ao averiguar a ‘folha corrida’ do pretendente a vaga, constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Segundo os registros da polícia, Dias teria matado seu cunhado com sete facadas há vários anos e, o mandado de prisão teria sido expedido por regressão, isto é, por ele não ter comparecido á justiça.
O foragido foi conduzido até a Delegacia de Polícia da Comarca e posteriormente entregue no Presídio Regional de Caçador, onde ficará preso até que seja transferido para o seu município de origem.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais