Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCHENTE

Rio do Peixe transborda e diversas ruas são interditadas em Caçador

A previsão do tempo indica pancadas de chuvas ainda a sexta-feira, devendo permanecer a mesma condição também no sábado e domingo

30/05/2019 às 22:45

Imprimir

Várias ruas do centro de Caçador e algumas nos bairros estão interditadas por conta do grande volume de chuva que cai sobre o município desde o início da tarde desta quinta-feira, 30 de maio. No final da tarde, o Rio do Peixe saiu do seu leito normal em alguns pontos e, por isso a orientação das entidades de serviço é que os moradores que não estão sendo afetados evitem sair de suas casas.

Desde o início da noite, as ruas Aristiliano Ramos, Rui Barbosa, Tiradentes, Luiz Simas, José Gioppo, Marques de Olinda, Coronel Vidal Ramos, São Paulo, Moema, Aristeu Porto Lopes, João Correa de Mello, João Remílio Rigo e Irmão Guido Gabriel estão interditadas. Diante disso, o responsável pela Defesa Civil de Caçador, Sérgio Elói Bisotto, orienta que as pessoas só saiam em caso de extrema necessidade.

                           

“Pedimos que os moradores ribeirinhos fiquem atentos pois o rio deve continuar subindo nas próximas horas  devido as chuvas que continuam ocorrendo nas cabeceiras”, destaca.

                              

“Além de ficarem atentas, é importante que essas pessoas reúnam os documentos para o caso de precisarem evacuar rapidamente as residências e, também que não deixem para última hora saírem de suas casas, pois com o solo encharcado o risco de deslizamentos é iminente”, alerta o coordenador.

                             

Previsão do tempo

A previsão do tempo indica pancadas de chuvas ainda para todo o período desta sexta-feira, devendo permanecer a mesma condição também no sábado e domingo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR