Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCHENTE

Caçador já registra mais de 20 famílias desabrigadas

30/05/2019 às 23:17

Imprimir

A prefeitura de Caçador através de suas secretarias já está acomodou mais de 20 famílias no Ginásio Flávio Cruz, atingidas pelas chuvas. Às 22h, o rio do Peixe já estava a 5,14 metros acima do leito normal.

Ruas fechadas: Rui Barbosa, João Correa de Mello, rótula da Rodoviária, Aristiliano Ramos, Aristeu Porto Lopes (rua da ponte do Amor), José Gioppo, João Emílio Rigo, Tiradentes, Irmão Guido Gabriel, Moema, Luis Simas, e outras nas partes mais baixas da cidade, que estão sendo tomadas pelas águas dos rios e córregos.

O Rio Caçador também está bem acima do leito normal e já invadiu a Rua Moema. Por causa disso, os idosos da Casa Lar foram retirados pela Associação Maria Rosa.

A Prefeitura de Caçador informa que as equipes de todas as secretarias estão mobilizadas para atender a população por conta das chuvas. Há plantões da Secretaria de Infraestrutura, Assistência Social, Educação, além da Defesa Civil e Guarda Municipal. Bombeiros Voluntários e Tiro de Guerra também estão auxiliando nos trabalhos.

No interior, vários ônibus que levam alunos ficaram impossibilitados de passar por conta do nível dos rios. Alguns alunos, inclusive, foram trazidos para a Taquara Verde para serem alimentados e agasalhados e ficarão ali até que possam ser levados com segurança para suas casas.

ATENÇÃO: nesta sexta-feira, dia 31, todas as linhas de ônibus do interior, que levam os alunos do Município e do Estado, estão canceladas.

Os telefones para emergências são o 153, da Guarda Municipal; 193, dos Bombeiros Voluntários; e, (49) 99120-9134, da Secretaria de Infraestrutura.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR