Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRK

Chuvas intensas paralisam o abastecimento de água em Caçador

O nível do Rio do Peixe subiu significativamente nas últimas horas fazendo com que a estação de captação de água ficasse alagada

31/05/2019 às 10:15

Imprimir

As chuvas incessantes desta semana, que alagaram ruas e ocasionaram transtornos aos caçadorenses, também refletiram no funcionamento do sistema de captação de água.

O nível do Rio do Peixe subiu significativamente nas últimas horas fazendo com que a estação de captação de água ficasse alagada.

Diante deste cenário, a BRK Ambiental informa que o abastecimento de água no município está paralisado até que as chuvas cessem e seja possível retomar o sistema de captação de água. A concessionária orienta que a população reduza o consumo de água neste período, em especial aqueles que possuem caixas de água próprias.

Técnicos  da  empresa estão no local para remanejar temporariamente os equipamentos até que o leito do rio baixe e a situação volte ao normal. A empresa está mobilizada na busca por alternativas que solucionem o problema o mais breve possível. Em caso de dúvida, a BRK Ambiental dispõe o contato pelo telefone 0800 771 0001, que é gratuito e está disponível 24 horas por dia.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR