Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Várias ruas permanecem interditadas devido aos alagamentos

31/05/2019 às 11:18

Imprimir

O nível do Rio do Peixe estabilizou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 31 de maio, inclusive diminuindo o número de ruas fechadas. Depois de chegar a 5,41 metros acima do nível normal, às 7h, agora, está em 5,32 metros.

Todas as linhas de ônibus que transportam os alunos do Município e do Estado das comunidades do interior, estão canceladas. Para estes alunos, a Secretaria de Educação informou que as aulas serão repostas.

A quantidade de ruas fechadas aumentou na madrugada, principalmente nas regiões centrais e áreas mais baixas, mas pela manhã as opções para tráfego foram organizadas pela Guarda Municipal e o trânsito começou a fluir melhor.

                            

Encontram-se com problemas de trafegabilidade as seguintes vias urbanas: José Boiteux, Rui Barbosa, João Corrêa de Mello, Getúlio Vargas (rótula da Rodoviária), Aristiliano Ramos (Beira-Rio), Aristeu Porto Lopes (rua da ponte do Amor), José Gioppo, João Remílio Rigo, Tiradentes, Irmão Guido Gabriel, Moema, Luis Simas, entre outras, nas partes baixas da cidade.

                          

O rio Caçador, que corta os Bairros Bello e Gioppo, também está bem acima do leito normal. Por causa disso, os idosos da Casa Lar foram retirados pela Associação Maria Rosa.

A Prefeitura de Caçador mantém a mobilização das equipes das mais diversas secretarias, todas atuando para auxiliar quem necessita. Bombeiros Voluntários e Tiro de Guerra também estão auxiliando nos trabalhos.

                             

Ao todo, são 32 pessoas desabrigadas que foram acolhidas no ginásio Flávio Cruz, mas há previsão de que este número aumente ainda no decorrer do dia. 

Os telefones para emergências são o 153, da Guarda Municipal, 193, dos Bombeiros Voluntários e, (49) 99120-9134, da Infraestrutura.

Previsão do tempo

Para esta sexta-feira, 31, assim como para o final de semana, a previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia podendo ter períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR