Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCHENTES EM CAÇADOR

Águas retrocedem e aos poucos a cidade vai voltando ao normal

31/05/2019 às 18:47

Imprimir

Quase todas as ruas que estavam fechadas por causa das chuvas estão liberadas. A Aristeu Porto Lopes (rua da Ponte do Amor) já está com tráfego normalizado, assim como a Rui Barbosa.

No Centro, apenas a Rua Luis Simas (ponte do Estádio), que está fechada e não tem previsão de liberação, bem como outras próximas do Estádio. A Guarda Municipal continua monitorando o trânsito.

Já o nível do Rio do Peixe manteve-se baixando. Agora, está em 4,48 metros acima do leito normal. No auge, às 7h, o nível estava em 5,41. A tendência é que, a partir de agora, com a finalização das chuvas, passe a baixar de forma constante, como tem acontecido nas últimas horas.

O rio Caçador também está voltando ao leito normal. A água da pista olímpica, por exemplo, está descendo, bem como das ruas Moema e Guaraci, que estavam completamente alagadas.

Em 48 horas, segundo a Epagri/Ciram, foram registrados 160,2mm no interior de Caçador e, em 24 horas, 138,2 mm. Já nas estações próximas da cidade, o registro chegou a 153,4mm em 48 horas e, 125mm em 24 horas.

A Prefeitura de Caçador mantém o atendimento aos desabrigados, no ginásio Flávio Cruz. Estas pessoas devem retornar às suas casas neste sábado.

Os telefones para emergências são o 153, da Guarda Municipal, 193, dos Bombeiros Voluntários e, (49) 99120-9134, da Infraestrutura.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR