Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

BRK reinicia tratamento de água e gradativamente retoma o abastecimento

01/06/2019 às 13:15

Imprimir

A BRK Ambiental informa que, na madrugada deste sábado, 1° de junho, finalizou a reinstalação dos equipamentos na estação de captação de água que foi alagada pelas fortes chuvas da última semana. Isso possibilitou que a retomada da produção de água para o abastecimento da cidade tivesse início nesta manhã.  

A retomada do abastecimento deverá acontecer de forma gradativa, uma vez que, após a captação no rio, a água precisa ser tratada na estação para garantir sua qualidade antes de ser distribuída aos reservatórios e, então, às pessoas.  Pela proximidade com a estação de tratamento, os bairros da parte baixa da cidade e mais próximos da estação, como Centro, Santa Catarina e Kurtz, serão os primeiros a receber água na tarde deste sábado.

A expectativa da concessionária é de que a normalização gradativa do abastecimento deva ser finalizada até próxima terça-feira (4), quando os reservatórios deverão estar cheios o suficiente para atender a todos os bairros do município novamente. Os bairros com abastecimento não normalizado começarão, a partir de hoje,  a receber água de forma intermitente.

A concessionária continua orientando à população caçadorense para que, mesmo diante da retomada do abastecimento, priorize a utilização mínima de água até que a produção seja normalizada e os todos os reservatórios abastecidos.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental dispõe o contato pelo telefone 0800 771 0001, que é gratuito e está disponível 24 horas por dia.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/06/2019 - 16:31 | Cris

E Pro Martello quando que vai vim?

01/06/2019 - 13:49 | Donizete

E a vereda quando vai vim água


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR