Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2019/2020

ACIC realiza solenidade de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal

Moacir José Salamoni tomou posse oficialmente como presidente reeleito da Associação Empresarial de Caçador

01/06/2019 às 13:22

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou dia 31 de maio a solenidade de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2019/2020. O empresário Moacir José Salamoni foi reeleito presidente. A eleição da nova diretoria foi realizada dia 02 de abril.

A solenidade reuniu empresários, associados, lideranças de Caçador e região, dirigentes da FACISC, FIESC, UNIARP, CDL, AMPE, Conselho Consultivo do Hospital Maicé e diversas outras entidades.

O presidente reeleito, Moacir Salamoni, avalia positivamente o primeiro mandato e destaca bandeiras que são defendidas pela ACIC. "Foram dois anos de muito aprendizado, convivência com pessoas que acrescentaram muito para associação. Agora vou com mais experiência e vamos continuar defendendo as três bandeiras que a Associação Empresarial sempre defendeu, que é o Aeroporto, o Hospital e a Infraestrutura. Precisamos ter a estrutura necessária para os nossos produtos e principalmente em Caçador que tem vocação exportadora", disse Moacir.

Também esteve na solenidade o vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Amarildo Niles, que avaliou o trabalho da Associação Empresarial de Caçador e falou sobre as ações desenvolvidas pela FACISC. "Ficamos felizes em estar presente nesta solenidade que congratula o trabalho de toda a diretoria. Estamos satisfeitos com os projetos que a ACIC tem apresentado a FACISC e vemos nossa representatividade a nível estadual e a nível federal. Temos cobrado das lideranças melhorias em infraestrutura e formando alicerces para o desenvolvimento da região, que já percebemos a cada dia", disse Amarildo.

O 1° vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme, falou sobre a parceria entre a Associação e a FIESC para o desenvolvimento da região. "A ACIC e a FIESC são entidades que se completam. Enquanto a ACIC atua localmente, a FIESC faz um trabalho mais estadual, e a integração entre as duas faz com que a região toda cresça. A sinergia entre os empresários promove o associativismo que tem como consequência o bem de toda a comunidade, que é a meta de ambas as entidades", disse Gilberto.

O prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, ressaltou a importância ACIC na contribuição para o desenvolvimento do município. "A ACIC reúne os empresários que proporcionam o crescimento do município de Caçador. São as empresas que geram empregos, que contribuem para que Caçador seja reconhecida até internacionalmente. Somos referência em exportações e desenvolvimento econômico dentro de Santa Catarina. E esse progresso certamente é resultado de um grande trabalho feito pelas empresas", disse Saulo Sperotto.

O núcleo de gastronomia da ACIC por meio do empreendedor Junith Ueda foi o responsável pelo buffet do evento. "A cada ano percebemos um empenho e uma dedicação da diretoria para incentivar e promover o Associativismo. A prova dessa dedicação é hoje estarmos a frente do buffet, que para nós é uma honra poder mostrar nosso trabalho neste evento", disse Junith.

O evento contou também com a presença dos deputados Estaduais Valdir Cobalchini, Marcos Vieira, também o vice-presidente regional da FIESC, Leonir Tesser.

Nova Diretoria da ACIC

Presidente: Moacir José Salamoni

Vice-Presidente: Maurício Carlos Grando

Vice-Presidente do Comércio: Claudinei Bertotto

Diretor Secretário: Marcelo Thomé Marins

Vice-Diretor Secretário: Rodolpho Luiz de Faria Marsico

Diretor Financeiro: Carlos Alberto Luhrs

Vice-Diretor Financeiro: Clair Dalla Rosa

Diretora Social: Maria Fernanda Frâncio Parisotto

Vice-Diretora Social: Liziane Rotta Padilha

Conselho Fiscal:

José Adami Neto

Henrique Luis Basso

Gilberto Seleme

Suplentes:

Eduardo Seleme

João Carlos Machiavelli

Leonir Antônio Tesser

Assessoria Jurídica

Leandro Bello

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR