Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APÓS A ENCHENTE

Abastecimento de água em Caçador começa a normalizar

03/06/2019 às 15:54

Imprimir

Seguindo o cronograma divulgado na tarde de sábado (1°), o abastecimento de água está sendo, gradativamente, normalizado em Caçador após a reinstalação dos equipamentos na estação de captação de água, alagada na última sexta-feira pelas fortes chuvas.

Durante todo o final de semana os técnicos da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, trabalharam para garantir a distribuição ao maior número de residências possíveis, mantendo a qualidade nos padrões anteriores.

Até a manhã desta segunda-feira (3), cerca de 60% da cidade já estava abastecida. A expectativa é que até o final desta terça-feira (4) o fornecimento se aproxime dos 100%.

O gerente de operações da empresa, Ícaro Dugaich, destaca o empenho de toda a equipe para regularizar o abastecimento com agilidade. “Montamos uma força-tarefa, mas é um processo gradativo, que, além dos nossos esforços, demanda tempo, especialmente após todos os transtornos causados pelas chuvas”.

Vazamento na área central

Também na manhã desta segunda-feira (3), técnicos da BRK trabalharam para corrigir um vazamento na rua 1º de Maio, no Centro. Nesta região, o abastecimento foi normalizado no início da tarde.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR