Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSEMBLEIA DE DEUS

Simpósio de Educadores Cristãos de Caçador chega a sua 13ª edição

Osiel Paulino da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caçador divulgou evento aberto a toda a comunidade, durante sessão da Câmara

05/06/2019 às 09:49

Imprimir

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caçador, promove O XIII Simpósio de Educadores Cristãos de Caçador – SIMECC e VII Escola Bíblica de Obreiros e Vocacionados da 12ª Região. A programação foi anunciada por Osiel Paulino na reunião ordinária da Câmara Municipal de Caçador durante Palavra Livre dessa terça-feira (4), no Plenário Osvaldo José Gomez. O evento aberto à comunidade será realizado entre 23 até 30 de junho, na igreja.

“Nesse ano vamos abordar como tema central, que tem tudo a ver conosco, o conhecimento, a fé e a prática visando dar um novo significado ao cristianismo judaico cristão destacando a importância dos valores, com enfoque especial para a nossa criança, adolescente e ao jovem. Será o primeiro SIMEC Jovem, o terceiro SIMEC Teen e estamos fazendo um trabalho especial com a liderança infantil que se chama Construindo um Lar”, detalha Osiel. Ele informa que nos dias 24 e 25 estarão em Caçador, lideranças de 15 municípios da região, em busca de qualificação.

“Agradecemos a presença do Osiel nessa Casa, divulgando esse evento destinado especialmente aos jovens. Destacamos a importância dessa iniciativa apoiada por todos os senhores vereadores e reforçamos o convite para toda a nossa comunidade”, elucida o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB).

ORDEM DO DIA:

Ainda na reunião ordinária foram aprovados dois requerimentos e cinco indicações, solicitando melhorias no trânsito e na área de infraestrutura. As solicitações foram feitas pelos vereadores Paulo Cesar Jarschel (MDB), Adriano Pares (PSDB), Itacir João Fiorese (PDT), Jair Fernandes (PSDB), Moacir Elvis D’Agostini (DEM), e Cleony Lopes Barboza Figur (PSD).

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR