Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COCREATION LAB

Pré-incubadora de Caçador seleciona dez ideias inovadoras para mentoria

05/06/2019 às 10:11

Imprimir

O Cocreation Lab, de Caçador, está com as com as inscrições abertas para selecionar dez projetos com potencial para se transformarem em negócios inovadores.  

O Cocreation Lab é uma pré-incubadora, caracterizada por um espaço de trabalho colaborativo com foco em desenvolver ideias inovadoras. Os futuros empreendedores ganharão mentoria com especialistas

Os dez projetos selecionados vão receber gratuitamente mentoria e dicas de metodologia para o futuro negócio por um prazo de cinco meses, com possibilidade de mais 30 dias de prorrogação.

Como se inscrever para o Cocreation Lab

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do inovacontestado.com.br, até o dia 18 de junho. No mesmo endereço está disponível o edital do Cocreation Lab (https://docs.google.com/forms/d/1ggT-Ly__mFAtbcu5yTerw-xADXANIGZ_-FntQD0qgjY/viewform?edit_requested=true), com mais detalhes sobre os critérios de participação. Importante lembrar que para inscrever o projeto é preciso ser uma pessoa física, residente em Caçador e região, que a presente ideia inovadora, com potencial de desenvolvimento e relevância para a cidade de Caçador.

Os classificados para a entrevista presencial serão divulgados no site e nas redes sociais do Inova Contestado até o dia 3 de julho. O resultado final dos projetos selecionados também será divulgado nos mesmos canais no dia 10 de julho.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR