Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPERAÇÃO

PM de Caçador auxilia na prisão de autor de roubo em Lebon Régis

05/06/2019 às 18:46

Imprimir

Nesta terça-feira, 4 de junho, equipes da Polícia Militar de Caçador, deslocaram-se em apoio numa ocorrência  registrada na cidade de Lebon Regis,  onde quatro elementos utilizando armas de fogo anunciaram um roubo e antes da fuga deixaram as vítimas amarradas no interior de uma residência.

Após o crime, os autores evadiram-se levando uma caminhonete GM S10, levando a quantia de R$ 6 mil reais, além de eletrônicos e objetos pessoais das vítimas.

Durante as buscas, policiais que atuavam na operação visualizaram na localidade Campo do Areião ás margens na BR 116, em Timbó Grande, o veículo da vítima estacionado em um restaurante à beira da rodovia, sendo que, os suspeitos, ao perceberem a presença das guarnições da Polícia Militar, se evadiram e se embrenharam na mata.

Em revista no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com munições intactas.

Após difusão das informações, foi montado um cerco na região, com a participação de várias equipes da PM das cidades Caçador, Curitibanos, Mafra, Canoinhas, Timbó Grande e Santa Cecília, além do helicóptero Águia e uma equipe do Batalhão de Operações Especias (BOPE). 

Diante do trabalho bem realizado pelas guarnições, um dos elementos foi abordado e preso em flagrante, sendo que com ele foram encontrados objetos pessoais de uma das vítimas.

Assim, o 15º BPM teve participação efetiva durante toda a operação, com destaque na prisão do masculino em meio à mata.

Agora, o caso ficará a cargo da Polícia Civil que investigará quantos mais indivíduos participaram do crime para posterior procura dos meliantes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR