Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORADA 2019

Caçadorense apresenta o novo técnico da equipe sub-20

Valcir Rebelatto comandará os garotos do Tricolor no Catarinense

07/06/2019 às 08:59

Imprimir

A Caçadorense apresenta Valcir Rebelatto como técnico da equipe sub-20 para as competições que serão disputadas em 2019. Ele chega com a incumbência de comandar o Tricolor no Campeonato Catarinense Série C Sub-20 que se inicia no próximo dia 15.

Valcir é um nome conhecido no futebol do oeste catarinense, ele acumula passagens pela Chapecoense onde atuou com as categorias sub-17 e sub-20 durante 7 anos, também nas categorias de base, Valcir se destacou no ano passado levando o Seara F.C a conquista interestadual na categoria sub-17.

Como treinador profissional ele comandou as equipe do Joaçaba e Concórdia na segunda divisão do Campeonato Catarinense, além de levar o Juventus de Seara ao acesso da série C para B em 2014.

A estreia de Valcir e sua equipe, que estava prevista para dia 15 em casa, deverá sofrer alteração no local do jogo, visando prevenir o gramado do Estádio Municipal de Caçador que sofreu com recente alagamento.

A diretoria do CAC em acordo com o Jaraguá, solicitou a inversão do mando de campo, sendo assim a estreia deverá acontecer fora de casa.

Ao longo da próxima semana, os atletas que farão parte da equipe serão apresentados nas redes sociais da Caçadorense.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR