Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEBON RÉGIS

Suspeito de tentativa de homicídio se apresenta á polícia

O suspeito de ter efetuado o disparo compareceu à Delegacia acompanhado de seus defensores, a fim de apresentar sua versão aos fatos

11/06/2019 às 18:55

Imprimir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, apreendeu na tarde desta terça-feira, 11 de junho, uma espingarda calibre 22, arma de fogo da qual partiu o disparo que alvejou André Vinicius Lima Freire, na última sexta-feira, dia 7.

Naquele dia, por volta das 20h, no bairro Núcleo do Rio Doce, a vítima foi atingida em sua região abdominal, sendo transferida para o hospital Maicé, onde segue internado aguardando a realização de cirurgia.

Ao realizar a oitiva da vítima no Hospital, a mesma informou que não viu quem foi o autor do disparo que o atingiu. Disse que estava caminhando pela rua e de repente ouviu um estampido e percebeu que havia sido atingido. Todavia, a veracidade de tal versão mostrou-se duvidosa.

Nesta terça-feira, o suspeito de ter efetuado o disparo compareceu à Delegacia de Polícia acompanhado de seus defensores, a fim de apresentar sua versão aos fatos. Inicialmente, negou a prática delitiva, porém, após negociações entabuladas entre a autoridade policial e os advogados do suspeito, resolveu assumir a autoria do disparo, assim como entregou a arma utilizada.

Em seu interrogatório, o suposto autor afirmou ter agido em legítima defesa, já que a vítima teria ido até a sua residência acompanhado de outros dois indivíduos para lhe matar. As investigações prosseguem no sentido de elucidar as reais circunstâncias em que os fatos ocorreram.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR