Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MORADA DO SOL

PM prende uma mulher e aprende dois adolescentes por tráfico de drogas

16/06/2019 às 15:49

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador, através do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) em trabalho conjunto com a Agência de Inteligência, fechou na noite desta sexta-feira, 14 de junho, fechou um ponto de tráfico de drogas no Loteamento Morada do Sol. A residência onde funcionada a prática ilícita, vinha sendo monitorada, e pela movimentação ficava clara a prática de tráfico no local.

De acordo com informações, enquanto monitorava a referida casa, a Agência de inteligência percebeu o exato momento em que um indivíduo saiu do local em atitudes suspeitas. Diante dos fatos o PPT fez a o abordagem do elemento, com o qual foi encontrado três pedras de crack. 

Após a abordagem, os policiais se deslocaram até a residência de onde o jovem havia acabado de sair. Lá foi encontrado uma mulher identificada como ROSANA RODRIGUES WAWSCHENOWSKI bem como vários adolescentes e crianças.

Em buscas no interior da casa, foram localizadas pelos policiais, 21 porções de crack fracionadas e prontas para venda exatamente idênticas às localizadas com usuário abordado anteriormente.

Ainda segundo a PM, durante as buscas  ROSANA tentou esconder duas porções maiores de crack sobre uma cama. Também com a mulher, foi encontrado uma quantia significativa em dinheiro totalizando R$ 1523,00 em espécie.
Assim, ficou evidente a participação da mulher e de dois jovens de 16 e 17 anos, como praticantes do crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão á feminina e voz de apreensão aos adolescentes. Todos foram arrolados como autores e conduzidos à Delegacia de Polícia Cívil para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR