Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇAS

Elizabeth Olsen é empossada como presidente do IPASC

A nova presidente era a responsável pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura e deixou o cargo para assumir a nova função

18/06/2019 às 16:43

Imprimir

A servidora pública municipal, Elizabeth Olsen, carinhosamente conhecida como Ico, foi empossada como presidente do Instituto de Previdência de Caçador (IPASC), em evento realizado na tarde desta segunda-feira, 17 de junho. 
A posse foi dada pelo prefeito Saulo Sperotto, que destacou a importância do IPASC e reforçou a que a Prefeitura está trabalhando para cumprir seus compromissos com o Instituto. “Desejo sucesso para a Ico nesta nova função, que é de extrema importância para os servidores públicos municipais. Sabemos que a demanda é bastante grande, mas tenho certeza de que ela, pela sua competência, irá realizar um grande trabalho”, completou. 
A nova presidente era a responsável pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura e deixou o cargo para assumir a nova função. “Quero agradecer toda a Administração pelo carinho e dizer que vim para somar junto aos servidores do IPASC. Estou à disposição, sempre”, finalizou.

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR