Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Apesar da intensidade do acidente e do estado em que ficou a caminhonete, os bombeiros não precisaram conduzir o motorista ao hospital
Uma caminhonete capotou na noite desta quinta-feira, 20 de junho, na Rua Irmão Guido Gabriel, na Vila Paraíso, em Caçador. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas ninguém se feriu.
De acordo com informações, a Ford Ranger, vermelha, placas de Caçador, seguia pela via, que tem sentido único, quando o condutor, de 18 anos, perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou.
Apesar da intensidade do acidente e do estado em que ficou a caminhonete, os bombeiros não precisaram conduzir o motorista ao hospital. Já o outro ocupante, não se sabe ao certo seu estado de saúde, já que ele saiu do local antes da chegada das equipes de socorro.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais