Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Interessados em empreender podem se inscrever no Cocreation Lab até 9 de julho

22/06/2019 às 18:34

Imprimir

Interessados em empreender, tirando uma ideia do papel e transformando ela em negócio,  ainda podem se inscrever no Cocreation Lab de Caçador. As inscrições foram prorrogadas até o dia 9 de julho e podem ser feitas através do siteinovacontestado.com.br. 

Serão selecionados dez projetos com potencial para se transformarem em negócios. Os futuros empreendedores ganharão mentoria com especialistas e dicas de metodologia, por um prazo de cinco meses, com possibilidade de mais 30 dias de prorrogação.
 
O Cocreation Lab é uma pré-incubadora, caracterizada por um espaço de trabalho colaborativo com foco em desenvolver ideias inovadoras. 

Como se inscrever
Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do inovacontestado.com.br, até o dia 9 de julho. No mesmo endereço está disponível o edital do Cocreation Lab (https://docs.google.com/forms/d/1ggT-Ly__mFAtbcu5yTerw-xADXANIGZ_-FntQD0qgjY/viewform?edit_requested=true), com mais detalhes sobre os critérios de participação. Importante lembrar que para inscrever o projeto é preciso ser uma pessoa física, residente em Caçador e região,  que a presente ideia com potencial de desenvolvimento e relevância para a cidade de Caçador.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR