Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Trabalhos visam normalizar a capacidade de produção no local
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, informa que está realizando, desde a noite de sábado (22), manutenções emergenciais na Estação de Tratamento de Água (ETA), visando normalizar a capacidade de produção no local.
Técnicos da empresa estão mobilizados para finalizar os reparos até a noite de terça-feira (25), a fim de amenizar os impactos de desabastecimento que poderá ocorrer em alguns bairros da cidade, principalmente no Santa Catarina e Sorgatto. A previsão é que possam haver oscilações no abastecimento nesta região até às 22h de quarta-feira (26).
A BRK Ambiental pede desculpas pelos transtornos e ressalta a necessidade desta ação para evitar oscilações ainda maiores na distribuição de água pelos próximos dias.
A empresa informa ainda que, em casos de dúvidas, atende pelo telefone 0800 771 0001, que é gratuito e está disponível 24 horas por dia.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026