Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE

Tricolor vence por 4 a 0 e se recupera no Catarinense 2011

25/11/2011 às 11:33

Imprimir

Na noite desta quinta-feira, 24, o Caçador Atlético Clube derrotou por 4 a 0 o Oeste de Chapecó e se recuperou na Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011. A partida disputada no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves foi definida ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Tricolor do Contestado chegou aos três pontos, ficando apenas um atrás de Inter de Lages e Biguaçú que empataram em 1 a 1 também na noite desta quinta.

O jogo

O jogo entre Caçador e Oeste começou truncado. Mesmo jogando fora de casa, o time de Chapecó tentou impor ritmo, mas as jogadas de perigo saíam dos pés dos caçadorenses. Aos 13 minutos, Jô cobrou falta pela esquerda e colocou a bola na cabeça do zagueiro Thiago, que marcou seu primeiro gol no campeonato.
Cerca de 4 minutos mais tarde, nova jogada aérea fez o Caçador aumentar a diferença. Em cobrança de escanteio de Felipe pela direita, Diego cabeceou sem chance de defesa para o goleiro Marcelo do clube do Oeste. 2 a 0 Tricolor.
A partir daí, com muitas faltas e jogadores lesionados, o jogo deu uma esfriada. O atleta Anderson do Oeste, após dividida de bola teve de sair do campo de maca e, com suspeita de fratura no pé direito, foi levado ao Hospital por uma ambulância. Somente aos 34 minutos o jogo voltou a ganhar emoção.
Faltando 11 minutos para finalizar a primeira etapa, Carlos mostrou por que é o dono da camisa 10 do Tricolor, após receber passe de Linha na intermediária, fez bela jogada individual, driblando dois marcadores e colocando a bola a meia altura no lado esquerdo do goleiro, a bola fez uma curva e caprichosamente foi para no fundo das redes do arqueiro oetino. Caçador 3 a 0.
Porém mesmo com as belas jogas dos atacantes, a noite estava mesmo para os zagueiros caçadorenses. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o zagueiro capitão Josué foi junto pro ataque e, após bater cruzado, a bola desviou em um adversário e chegou à cabeça de Thiago. Era o segundo gol do zagueiro na partida e o quarto do Caçador Atlético Clube.
No segundo tempo os caçadorenses só administraram a partida. Apesar de terem jogado mais da metade de segunda etapa com um jogador a mais (Romário do Oeste foi expulso), os gols não aconteceram. Final de partida Caçador 4, Oeste de Chapecó 0.
Na próxima terça-feira, 29, ás 20h os caçadorenses voltam a campo. A partida será novamente em Caçador contra o Biguaçú. O Tricolor do Contestado conta novamente com o apoio da torcida, que poderá encontrar ingressos antecipados na Via Brasil Esportes.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR