Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Equipes da Polícia Militar de Porto União e de Irineópolis, no Planalto Norte catarinense, fizeram a apreensão de 503 kg de maconha na madrugada desta quinta-feira, 27 de junho. A apreensão se deu depois de uma abordagem durante o patrulhamento de rotina numa estrada rural da cidade de Irineópolis, .
De acordo com informações, a equipe da PM fazia rondas por uma via rural, quando viu um veículo Renault Logan em movimentação suspeita e decidiu fazer a abordagem. Ao perceberem que seriam pegos, os criminosos pararam o veículo e começaram efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, impedindo sua aproximação.

Além dos que estavam no Logan, outros elementos ocupando pelo menos mais dois veículos chegaram e participaram da intensa troca de tiros. Em seguida todos os envolvidos fugiram para o mato e até o início da manhã ainda não haviam sido capturados.

No Logan, os policiais encontraram 503 quilos de maconha. A apreensão está sendo considerada a maior dos últimos anos na região do planalto norte. Suspeita-se que droga tenha entrado em Santa Catarina pela fronteira com o estado do Paraná, em Foz do Iguaçu.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27