Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RENOVAÇÃO DE FROTA

Caçador investe em novos veículos para as mais diversas áreas

Os investimentos são com recursos próprios e visam renovar a frota, principalmente da Saúde, que são veículos que rodam milhares de quilômetros por mês

28/06/2019 às 15:23

Imprimir

A Prefeitura de Caçador investiu R$ 1.040.950,00 na aquisição de novos veículos para as secretarias de Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Educação, bem como para a Guarda Municipal e Polícia Militar. 
Os investimentos são com recursos próprios e visam renovar a frota, principalmente da Saúde, que são veículos que rodam milhares de quilômetros por mês. Além dos carros, expostos na frente da Prefeitura, completam a aquisição uma van e um micro-ônibus, ambos para a Saúde.  

                            
“É muito importante ter veículos novos para que os serviços prestados ao cidadão possam ser mais ágeis. Além disso, veículos muito rodados e antigos geram uma alta manutenção, o que impacta em gastos elevados. Para a Saúde, por exemplo, adquirimos uma van e um micro-ônibus, que vão dar mais conforto para os cidadãos que precisam fazer viagens. Com isso, proporcionamos mais qualidade de vida para todos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR