Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A 31ª Festa da Fogueira acontece neste sábado, 29, no Parque Central. O evento terá decoração típica, apresentações e brincadeiras juninas, além de show com o músico João Matheus e com a banda Portal do Sul. A fogueira já foi montada e tem cerca de oito metros de altura.
A Festa da Fogueira é uma realização da Associação de Reservistas Duque de Caxias, Prefeitura de Caçador, Rádio Caçanjurê e parceiros.
“Trata-se de uma festa tradicional e convidamos toda a comunidade a prestigiar. Teremos diversas atrações para todas as famílias”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Na programação, comemoração do aniversário de 71 anos da Rádio Caçanjurê, 3º Concurso do Bolo, envolvendo os Centros Comunitários de Caçador, e o 9º Festival Caçanjurê da Canção.
Programação
14h – Início das atividades no Parque Central
15h – Apresentações culturais escolares e dos participantes dos programas de atenção às mulheres e idosos
16h – Concurso do bolo de aniversário de 71 anos da Rádio Caçanjurê
17h – Início da eliminatória do Festival Caçanjurê da Canção
19h – Apresentação musical com João Matheus
19h30 – Final do Festival da Canção e acendimento da fogueira
21h00 – Queima de Fogos
21h15 – Show com grupo Portal do Sul
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais